JOHN TRAVOLTA FEELINGS

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A verdade é que desde o post passado, eu tenho me sentido um completo tolo no que diz respeito a questões sentimentais. Onde já se viu, você ser dispensado e mesmo assim ainda continuar a nutrir esperanças em ter um racionamento com uma pessoa, que por sua vez, está comprometida com outra? Não entra na minha cabeça isso, de jeito maneira. Nesse ponto, eu não me reconheço mais. Onde está a minha sanidade, bom senso e vergonha na cara?  Por mais que eu tente diluir toda essa situação na minha cabeça da melhor forma possível, essa ideia permanece fixa na minha mente martelando dia e noite. Em moldes normais, eu já teria seguido o baile há muito tempo. Mas dessa vez  o parece que é diferente! É estranho!

john travolta feelings.

É como se estivesse acontecendo um conflito interno, coisa do tipo; Uma parte de mim, diz que eu devo seguir o baile e não olhar pra trás. Enquanto a outra, pede um pouco mais de calma, enquanto as coisas se ajeitam (?). E eu que aprenda a esperar e ter paciência. Mesmo achando isso tudo muito louco, eu estou deixando a maré me levar. Tem gente que diz que as coisas enviadas pelo plano espiritual são assim mesmo, meio confusas no inicio, mas que são devidamente explicadas no seu tempo certo. Será? Vamos aguardar e ver o que isso vai dar!

2 comentários :

  1. as vezes eu acho que vim pro mundo para aprender a lição da paciência. senta aqui e me dá a mãozinha, vamos fazer companhia um ao outro enquanto esperamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem amiga, vamos juntos superar essas situações e dar a volta por cima!

      Excluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ