terça-feira, 21 de janeiro de 2020

eu já disse o quanto eu acho "2020" tão forte e poderoso? é algo quase cabalístico pra mim.

talvez por ser o começo de um novo ciclo e oportunidade de fazer tudo novo de novo.

esse ano será cheio de comemorações de uma década de alguma coisa (boa) que aconteceu na minha vida. e isso me deixa bem animado. poder comemorar e relembrar algum momento que me fez feliz.

talvez por isso eu esteja depositando tanta expectativa nesse ano por que eu sempre fico bastante motivado todo inicio de década.

eu estou realmente muito empolgado para o ano de 2020.

DEZ.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

há exatos dez anos, eu conhecia você. :-)

por mais distante que o tempo tenha nos deixado hoje, eu ainda tenho muito carinho, respeito e admiração por você. ficamos pouco tempo juntos, mas o aprendizado que tive contigo, foi pra vida inteira.

obrigado por tudo.


2020

e o que já teve?

finais de semana seguidos de baladinha com os amigos!

novos personagens e novas histórias.

vida social bombando.

vida amorosa fluindo.

enfim,  janeiro tem sido generoso comigo. que assim continue sendo todo o ano de  2020.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

2019 acabando. a década acabando. quando paro para pensar nisso me recordo de como eu me transformei em dez anos. foram altos e baixos e muitas descobertas e desconstruções pelo caminho. pessoas entraram e saíram da minha vida,  eu amei e desamei aos montes. eu me decepcionei.. ahhh e como. mas sempre aprendendo com os pequenos e grandes erros. saio desse ano/década deixando tudo o que não valeu a pena para trás e pronto para o novo e desconhecido 2020. quero que o meu novo ano seja repleto de coisas boas, de pessoas incríveis, de momentos felizes e de menos cobranças e acima de tudo: muito amor própio. espero que em 2020 todos os meus projetos saiam do papel e se concretizem. que 2020 seja um ano fabuloso para todos nós.

feliz 2020!

vejo vocês na próxima.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

hoje oficialmente entro em recesso de final de ano na firma. estava contando os dias, horas, minutos e segundos para isso. sabe aquela sensação de saturação que bate quando você está de saco cheio de alguma coisa? então!

**

2020 tá logo aí, e o sentimento de plenitude em saber que muitas coisas que não deram certo ou pessoas que não fizeram muita questão ficarão em 2019. o sentimento de desapego exercido nunca foi tão real quanto agora.

***

na terça finalmente assisti bacurau. o filme é exatamente o que as resenhas na internet descrevem : incrível. e de quebra conheci o jamelão, o reduto dos artistas na cidade. um local cheio de pessoas interessantes e interessadas e de quebra ainda deu para dar uma paquerada de leve. porque não estou morto. 

xD

O COMEBACK É REAL OFICIAL.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

13 de dezembro de 2019.

os boatos e burburinhos sobre uma possível vinda dela para se apresentar no Brasil em um festival que celebra a representatividade feminina bombaram e todos nós (fãs) ficamos especulando: "será? será mesmo que ela vem?". até que às onze da manhã do dia treze, sexta-feira, finalmente a primeira atração do festival foi anunciada e sim nossas suspeitas estavam confirmadíssimas. sim,ela vem! todos em festa e comemorando esse momento que era só nosso (dos fãs).

quem me conhece sabe o quanto eu amo a Kylie Minogue e como esse anuncio da vinda dela ao Brasil pegou a todos de surpresa mas que apesar de tudo, foi algo bastante aguardado e muito especial para mim.

foram onze anos de espera. onze anos que eu perdi a oportunidade de conferir isso pessoalmente e não pude por algum motivo que agora eu não me recordo.

mas espera aí, quem é Kylie Minogue, José?






lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu ouvi a icônica can't get you out my head tocando na rádio. aquela música grudou na minha cabeça e nunca mais saiu. naquela época (2001) informações sobre artistas eram escassas e eu lembro que eu demorei um bom tempo até descobrir quem era a cantora dona daquela voz doce e sexy. e então um belo dia meu pai resolveu comprar o cd e me presenteou com ele. e lá se vão dezoito anos desde que me tornei fã da primeira princesa do pop. por que choras britney?


ps: madonna, eu te amo. mas kylie é a primeira no meu coração.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

dezembro começou com o tempo fechado e chuvoso pelas bandas de cá. eu particularmente gosto do tempo assim. mas há quem deteste. como é o caso da J. J, é uma das pessoas mais legais e gentis que conheci em 2019. mas que deu uma senhora bola fora dia desses comigo ao fazer um infeliz comentário e colocar em cheque a minha capacidade de sentir empatia e  perguntar se eu realmente estou no caminho certo em querer ser um psicólogo. oi? pô, já é difícil eu me chatear com as coisas, mas porra, essa foi pesada e não teve jeito de não ficar magoado. conversamos e eu expus que as insinuações me deixaram p da vida mas eu tô evitando a pessoa, sabe. quando eu estiver melhor talvez eu volte a falar com ela.

**

semana passada rolou o churrasco de confraternização da firma. foi legal, teve comidinhas, bebidinhas e gente que eu gosto. só ficaria melhor se eu tivesse ido com mais disposição e não tivesse baqueado do estômago. foi 6/10.

**

terei quase quinze dias de recesso do trabalho esse ano. retorno apenas em janeiro. estou com planos de viajar e passar alguns dias numa cachoeira pra me reconectar e carregar as baterias para o próximo ano. bem, assim espero.

 
LAYOUT BY: JOSÉ