SERÁ QUE ELE É?

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Hoje, no caminho de volta pra casa, aconteceu uma coisa bem interessante. Eu e meus colegas estávamos conversando sobre alguns assuntos relacionados a faculdade, sobre as provas que estão chegando, os trabalhos, prazos e afins. Papo vai,papo vem, entramos em um assunto totalmente desconexo ao contexto todo. Até que um deles soltou na roda que anda rolando um boato por debaixo dos panos que a turma em peso tem  tido duvidas sobre a sexualidade de um dos professores. 


( Sei que não é muito ético fazer este tipo de especulação sobre a sexualidade de outra pessoa. Sei também que não vai mudar em nada na minha vida saber com quem ela se deita ou deixa de deitar. Mas a curiosidade (nesse caso) falou mais alto! )


Confesso que eu fiquei surpreso, porque até então eu imaginava que só eu tivesse tido essa percepção, uma vez que, alguns indícios haviam sido deixados soltos no ar. Mas nada confirmado. Isso só reforça que meu gaydar anda mais afiado do que uma navalha. Já que outras pessoas ao meu redor também tiveram a mesma percepção. Mas enquanto nada se confirma (se se confirmar) isso tudo não passa de uma mera especulação de entusiastas a psicólogos. Eu não vou negar que essa possibilidade dele ser gay (ou no mínimo bissexual) me anima, uma vez quê:
mas sem grandes expectativas, até por que,né...

O gozado é que até um mês atrás, era um dos professores que eu tinha um maior ranço. Até eu descobrir durante as sessões de terapia que isso se tratava de um tesão incubado que estava sendo camuflado de ranço. Fantástico,né? ¬¬
Faculdade de Psicologia + terapia é isso meus amigos,uma descoberta nova todos os dias! Dorme com essa!




Um comentário :

  1. acho interessante vc ter começado o parágrafo sobre seu tesão encubado com "O GOZADO" agora eternamente pensarei nesse professor como O GOZADO mesmo uma coisa não tendo relação com a outra. então, por favor, conte mais pra gnt sobre esse causo só pra eu poder vir aqui ler sobre o gozado. porfa.

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ