MAS CÊ TÁ BRAVA?

domingo, 29 de outubro de 2017

semana arrastada ...

Ela foi tão carregada que várias pessoas passaram mal lá no trabalho, inclusive essa pessoa que vos fala! Não é a toa que outubro é escolhido como o mês das bruxas.


Me sinto cansado,de tudo e de todos. Meu humor anda mais alterado do que as eleições do Brasil e ainda por cima tenho que manter a linha princesa da Disney por que se não vai pegar mal esse meu comportamento 'destoante' no trabalho. Estamos tentando! A sensação de ter uma arma apontada e pronta pra disparar na minha cabeça ainda permanece. Me sinto sendo vigiado o tempo todo e isso não é legal. Mas no fundo no fundo eu estou gritando por dentro um sonoro: pau no cu do mundo! pra tudo isso. Mas claro, sem perder a classe o sorriso de Miss de vista.


Essa semana, na quinta feira propriamente dito, teríamos uma reunião geral com o setor pra acertar as arestas que estão causando os conflitos internos -risos- ocasionando o desconforto de alguns funcionários no recinto. O que não aconteceu! Por que um dos funcionários (o mesmo que havia solicitado a reunião) ao qual irei chama-lo de Tio Chico, não pode comparecer por não ser o dia dele trabalhar no departamento (o que é errado! risos).


Meus amigos, pense numa pessoa puta da vida com isso tudo!? Essa maldita reunião me causou sérias alterações;  no meu sono, tive perda de apetite, falta de concentração, crises de ansiedade e pra finalizar tive um súbito aumento de pressão durante o expediente devido a todo esse estresse. Pra no final essa desgraça não acontecer?  Tomar no cu!

desse jeito.

Não me conformo como as coisas andam sendo conduzidas por lá. É injusto demais colocar alguém que tem mostrado trabalho e tendo um rendimento melhor do que os demais na berlinda. O que me conforta é saber que se eu sair sei que terei portas abertas em outros setores por ser uma pessoa caprichosa e competente no que faço.


Mas ao mesmo tempo me bate uma preguiça de ter que (re)começar tudo de novo. Fora que não teria a minha fechamento lá comigo me dando força. Mas não quero pensar nisso e sim na forma como irei dar a volta por cima. Talvez eu esteja sendo pessimista observando o prisma de um único ponto de vista. Talvez eu realmente esteja por cima, como a minha amiga fechamento bem disse! Não sei. Teorias que rondam minha cabeça. Mas de uma coisa eu tenho que ter em mente...estar preparado para tudo. Eu tenho que estar pronto pro que der e vier. Mas por ora,me comportar como uma princesinha da Disney na estampa de Hulk.

2 comentários :

  1. putz, que chato! odeio quem marca o que quer que seja e desmarca na encima da hora.

    mas, deixa eu te dizer: não seja tão pessimista. (re)começar em outro lugar pode ser legal. o bom de ser profissional competente é que você sempre terá portas abertas em outros setores, coisa que essas pessoas que estão implicando com você agora jamais terão. força aí!

    ResponderExcluir
  2. ahh cara,eu fiquei muito puto sabe? mas tô deixando o barco rolar. vamos ver até onde vai!

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ