sexta-feira, 3 de novembro de 2017


Ontem, eu estava fazendo uma maratona de animes aleatoriamente, e por acaso cai nesse episódio do novo anime de Sakura Card Captors. E um trecho em especifico do episódio me chamou bastante atenção:






Isso me fez voltar quase dez anos atrás quando você disse pra mim que iria embora. Você lembra? A mesma sensação que a Sakura teve, eu tive numa intensidade dez vezes maior. Foi bastante dolorido pra mim, sabia? Ficar e ter que lidar com todo esses sentimentos que permaneceram. 


Lembro exatamente do dia em que você me deu essa notícia. Foi na frente da casa de um amigo nosso, depois de um jantar na casa dele. Você ficou todo sem jeito, procurou palavras e esperou ele se afastar pra me dizer quase ao pé do ouvido que iria voltar "pra casa" com sua família. Eu perdi totalmente o chão com aquela notícia, mas segurei a onda e mantive a linha pra que você não percebesse que isso tinha me afetado em cheio. Até hoje, acho que fiz errado em ter me comportado e não ter dito à você o quanto eu gostaria que você tivesse ficado. Me arrependo tanto!


Naquela época, eu pedia à Deus que o passar dos dias acontecessem lentamente. Eu não podia perder tempo, já que o tempo que eu tinha era pouco. Queria te proporcionar momentos memoráveis. Falando nisso, eu ainda tenho aquela nossa foto juntos que tiramos depois de um dia na praia. Lembra? 


Depois disso, não consegui mais assistir ao restante do episódio sem lembrar de você. Desliguei a TV e fui deitar. Já na cama, todas as minhas memórias vieram a tona pra me lembrar que por mais que eu queira e tente te esquecer, volta e meia, elas voltariam pra me lembrar que não é bem assim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ