EVERYBODY KNOWS

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

durante muito tempo, eu fui afim de uma pessoa. quando eu digo muito tempo, quero dizer exatos dez anos. ok, muito tempo mesmo pra ficar fixado em alguém. obviamente que durante este período, eu dei meus perdidos por aí. mas no fundo eu sempre recorria a este sentimento atrelado a esta pessoa. muitas vezes pensei em me declarar, mas em consideração a ela e a sua companheira, eu mantive isso guardado a sete chaves dentro do meu peito. hoje, cheguei a conclusão de que ter guardado esse sentimento por muito tempo foi tempo perdido. mas porque? eu explico: ontem (domingo) eu resolvi, tomar coragem e despejei tudo o que estava entalado durante todo este tempo em meu peito pra esta pessoa. e pra minha total surpresa eu recebi a seguinte resposta:

"Você demorou muito mais tempo do que eu imaginava. Eu já sabia que você gostava de mim desde a época em que morei aí. Mas preferi esperar o seu tempo. Nada vai mudar em ralação a nossa amizade."

eu já estava pronto pra uma negativa, um rechaçamento, mas nada comparado a isso. por um lado, eu fiquei bem aliviado de que nada irá mudar. e eu tenho plena ciência disso justamente por saber que se tivesse de mudar, mudaria naquela época há dez anos atrás e não hoje. é inegável que tenho um apreço enorme por ele, por tudo o que foi e é enquanto pessoa pra mim e como colaborou para o meu crescimento. mas hoje o sentimento de paixão já não existe mais, diluiu. me senti mais leve, livre, depois de ter me confessado. mas ao mesmo tempo a sensação de "choque" por saber que everybody knows e que inclusive, houve inúmeros questionamentos sobre nós na época. isso ainda me deixa um pouco atordoado. a sensação de ser o ultimo a saber o que era óbvio pra todo mundo é muito desconfortável. até por que eu imaginava que sabia esconder bem meu sentimento,mas pelo visto não. mas nada supera a sensação de termos zeramos essa fase do jogo da vida, e que a temporada de 2007 teve finalmente o seu desfecho concluído! :)

2 comentários :

  1. A gente sempre se acha o master of disguise quando na verdade tá tudo ali escancarado, né?
    Ciclo fechado e new achievement unlocked. Que venha amores novos!

    ResponderExcluir
  2. amém amiga!
    a sensação de ter encerrado um ciclo da melhor forma possível é indescritível mesmo. e o melhor de tudo foi a naturalidade com que isso foi recebido pela outra parte da história. eu tô em choque até agora! rs. e que venham novos amores! <3

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ