SOBRE SAIDAS ESPORADICAS

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ontem, após a prova do professor do outro post, rolou um after com os amigos da faculdade para comemorar a nossa aprovação na disciplina dele. e lógico, convidamos o próprio para ir conosco. eu sinceramente não acreditei muito que ele topasse o convite, mas no final, ele acabou topando de boas.


fomos para um barzinho bem aconchegante e lá ficamos por quase três horas. tempo suficiente para jogar um papo fora e conhece-lo um pouco mais, fora daquela beca de professor. foi bem legal ouvir  algumas dicas sobre a nossa futura profissão de quem já tem uma certa experiência no ramo. foram dicas valiosas.


mas ainda sim ele se manteve na retaguarda, falou pouco sobre aspectos pessoais. eu ainda precisaria de mais algumas saídas esporádicas para analisa-lo mais e melhor. a impressão que levei desse happyhour é de que ele só topou o convite pra fazer um "estudo de campo" e ver quem era quem. talvez até pra saber se valia a pena uma próxima saída com o grupo (natural!). e o veredicto final que eu tive foi de que sim! parece que isso logo em breve irá acontecer novamente. ele parece ter se afeiçoado à nós.


eu tenho que dizer aqui que tenho os melhores amigos que alguém poderia encontrar numa faculdade. por que os 'leks' se empenharam tanto pra fazer com que isso acontecesse. foi algo que me deixou sem palavras. não rolou a tal "ficada", mas rolou um convite para uma festinha no próximo final de semana e um "me segue lá no instagram,depois."  tá bom pra você @ ?

Um comentário :

 
LAYOUT BY: JOSÉ