sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

o período letivo na faculdade tecnicamente  foi encerrado esta semana. e fazendo uma breve reflexão sobre, eu cheguei a seguinte conclusão: que apesar de corrido no início e um pouco atropelado, por questões burocráticas da própria faculdade, eu passei por esse primeiro período levando uma bagagem boa de conhecimento e construi uma rede interessante de amigos. ter entrado para a faculdade aos 29 anos foi a melhor coisa que eu poderia ter feito por mim, neste momento.


me propus a ser diferente, e a explorar melhor algumas características que eu sabia que tinha, porém não tinha pleno conhecimento e nem traquejo para tal. me coloquei a prova e me testei das mais diversas formas e me surpreendi com os resultados obtidos. é incrível como eu consegui fluir em meio a um mundo de novidade e de uma forma muito tranquila. me tornei mais aberto e susceptível para que as pessoas pudessem chegar até mim sem 'barreiras'. fiquei mais acessível à todos e vi meu crescimento pessoal deslanchar de uma forma jamais vista.


mal terminou e eu já estou com saudades. saudades dos mestres incríveis que tive neste primeiro período. à eles todo o meu apreço. e em especial, claro, vou sentir muito mais dele! mas enfim, é mais um ciclo da vida que tem seu fim. o importante são os laços que conquistei e a amizade que fica.


eu só tenho a agradecer, ao cosmos/Deus por tudo. e principalmente à minha amiga querida E. que me deu força desde o inicio a começar a cursar psi., que era um sonho antigo, que só foi viável graças ao meu esforço e incentivo  que recebi dessa querida.  amigos! o que seria da gente sem eles?   

******

eu estou indo de contra a todo um sistema da minha natureza; impulsiva e ansiosa. tenho me sentido muito mais contido e ponderado nas questões sentimentais. mas tenho tido muito receio de que no fundo, não passe apenas de um fogo de palha, uma agitação momentânea do que  algo que eu realmente queira pra minha vida. estou sentindo uma sensação muito boa, apesar de tudo, tô sabendo levar de boas as coisas que tem acontecendo. a experiência tem sido totalmente diferente dessa vez. mesmo que por ora, nada tenha tido um rumo definido. saber lidar com sentimentos e expectativas é algo que me deixa muitas vezes em uma verdadeira corda bamba, sem saber o que devo fazer. sorry vida, eu não domino bem desses paranauês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ