segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Eis que ontem, foi a parada do Orgulho LGBTQIA+  na minha cidade. Evento este que eu só descobri que iria acontecer um dia antes, isso por que meu sobrinho havia me perguntado se eu iria. It's so funny.

Fui mais pro finalzinho da tarde quando o sol estava mais ameno. Meu objetivo era ouvir as propostas e ideias de políticas públicas para nós, LGBTQIA+ . 

O evento em si foi muito bem estruturado e esteve em uma ótima localização na cidade. Estava cheio. Haviam muitos casais héteros e famílias. Foi bonito de ver as pessoas se comportando de uma forma civilizada.

Não fiquei por muito tempo, mas o tempo em que estive lá, vi gente que já imaginava que estivesse por lá, gente que não imaginava que estivesse por lá, e gente que não gostaria que estivesse por lá.

E claro, fiz algumas fotos pelo celular. Só pra ter um registro mesmo. Eu pensei e repensei até a hora de ir para o evento se deveria ou não levar a minha câmera. Mas decidi por não leva-la. Pois como havia ido só, achei melhor deixar em casa pra não me dar dor  de cabeça por conta de um eventual roubo. Me arrependi? Sim! Pois como eu disse, o evento foi deveras sussa e se eu tivesse levado a câmera teria feito um documental daora. Mas vida que segue. Ano que vem tem mais, e eu levo numa próxima.

:P

um registro de ontem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ