MUITO QUE BEM

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

final de semana com feriado e eu fiz vários planos de colocar as coisas em dia, mas acabei fazendo vários nadas como de costume. quem eu quero enganar no final das contas quando eu planejo isso? hahaha.

enfim.

tédio.

fui pro youtube assistir alguns vídeos pra desopilar. por fim, conheci um canal que a temática é desbravar locais abandonados. nem preciso dizer que eu virei a madrugada fazendo maratona dos vídeos, certo? pois bem! eu não tenho muita paciência pra ler comentários de nada - isso não se aplica ao blog! - na internet. mas, como em alguns vídeos faltava a narrativa para situar o espectador sobre a história do lugar explorado, eu resolvi ler os comentários na tentativa de achar alguma informação sobre o local, quando de repente, me deparo com um comentário desses:


 

eu sinceramente nunca ri tanto de comentário de internet como ri desse. em meio a tantas desgraças, rir de coisas como essas é um alívio pra dias ruins.

Um comentário :

  1. Sem acreditar que você cursa psicologia!! É uma das áreas que mais quero entrar e me formar. A galera sempre consegue levar tudo na esportiva,é interessante como pequenas coisas faz total diferença em nossas vidas.

    ps: e sim,eu que fiz o layout do meu blog!! até mais.

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ