RAINING GLITTER

sexta-feira, 30 de março de 2018

Quando você resolve desencanar de algo que está te sufocando e deixa a vida tomar o seu rumo livre e sem roteiros, o universo se encarrega de movimentar as peças e você nem percebe. Feriado tá aí e já tive uma prova de quão legal são as coisas quando a gente deixa acontecer naturalmente.

Ontem, depois da aula na faculdade, eu e meus amigos saímos para uma tomar umas cervejas e relaxar. A princípio era apenas isso. Mas no meio do caminho surgiu o convite para o aniversário de uma amiga de uma das meninas do grupo. Aquele velho esquema de aniversário de restaurante, saca? Chegou, comeu, socializou, bebeu, pagou a conta e beijinho,beijinho e tchau tchau. O que era pra ser apenas um lance rápido e social, se estendeu noite a dentro. Quando me dei conta, já estávamos dentro de uma casa noturna, onde tocava aquele sertanejo universitário e sofrência (me desculpe quem curte, mas isso é uma tortura das brabas. Como os héteros aguentam isso?) bebendo com aquelas pessoas da mesa, rindo, flertando e dançando. Abstraindo tudo que estava me fazendo mal. Eu posso dizer que lavei a alma ontem. Eu tava precisando disso!  Valeu a pena ter saído um pouco da rotina.





E hoje, saiu esse hino country da minha diva mór Kylie Minogue, e como bom fã que sou, resolvi divulgar e enaltecer a deusa do amor para os meus leitores. E coloca-la como modo de apreciação desse post. Enjoy it! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ