sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

tá rolando tanta coisa estranha. desde semana passada quando meu amigo disse que eu precisava descarregar as 'energias ruins' com um ebó, a semana passou arrastada e com um ar pesado. tô reconsiderando o fato de ter que fazer isso mesmo pra poder me livrar dessa bad vibe.

convidei o crush pra tomarmos uma cerveja na brodagem como quem não quer nada, na quarta-feira. ele havia topado a principio. fiquei com uma leve expectativazinha de que seria um ótimo momento pra conhece-lo melhor. me coloquei a disposição, dei o meu numero de telefone pra caso ele quisesse entrar em contato comigo para acertarmos os detalhes do encontro. quis deixa-lo o mais a vontade possível. mas no final das contas, eu acabei levando um belo de um bolo. fiquei frustrado! estou frustrado! não dá pra entender essas pessoas que correspondem as expectativas e na hora do vâmo vê, elas correm! porque fazem isso meu Deus?

a turma da faculdade marcou um happyhour com a presença dos professores pra fechar o semestre. mais da metade confirmou presença. sinceramente? eu tô com o tesão no pé pra interagir com as pessoas. mas vamos ver se até segunda feira que vem essa onda ruim passa. por ora, eu só quero ficar quietinho no meu canto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ