quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

minha cabeça anda tão aérea, literalmente nas nuvens. ando muito disperso às vezes até fora de órbita. isso não tá legal.

***

ainda não tô conseguindo entender a dinâmica da pessoa, ele tá sendo uma grande incógnita.  mas tô tão envolvido que não me importo de desvendar esse enigma. :P

****

época das confraternizações,né!? ontem, rolou a do pessoal da faculdade e foi bem legal. o encontrou rolou em um restaurante no estilo Outback. comida farta, e uma enorme variedade de bebida. nossa! de quebra, eu conheci duas moças super simpáticas de SP ( que sotaque gostoso de se ouvir,eu amo! ). uma era casada e super faladeira, a outra, noiva e super goodvibes. a moça casada e eu conversamos sobre vários assuntos, trocamos dicas de séries e filmes. a outra por sua vez, me deu dicas viagem e alguns pontos turísticos e casas noturnas interessantes de SP para visitar. no fim da noite, trocamos contatos e um eventual convite para uma viagem a SP foi feita. dito isso, eu gostaria de finalizar dizendo: 2018, me traga mais gente assim,por favor! Obrigado!.

2 comentários :

  1. Mano do céu, eu adoro sotaques mas é a primeira vez que vejo alguém dizer que gosta do sotaque paulista! Eu, que sou paulistana e misturo um mooquês (anos estudando na Mooca, o sotaque pega) mezzo caipira (na empolgação eu sempre falo poRRRta) mezzo mano da periferia (tá ligado) detesto. Quando me ouço falar numa gravação morro de vergonha do meu sotaque cheio de vícios de linguagem. Um sotaque que eu amo é o mineiro. E o do pessoal do norte, que delícia de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você aprecia o sotaque da minha região (sou paraense) e sim, os mineiros tem um sotaque bacana tb! :D

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ