sexta-feira, 6 de outubro de 2017



a semana foi pauleira pura. motivo: semana de prova na faculdade.

segunda: eu teria a primeira prova de neuro-anatomia e não fiz por que tive simplesmente uma crise de ansiedade justamente horas antes da prova acontecer. segundo os colegas, a prova (que foi dividida em duas etapas) foi um pouco mais puxada na parte teórica do que na parte prática. muitos ficaram com notas baixas na teórica e na média (ou acima) na prova prática. eu me tremo todo Rosana só de pensar quando eu tiver que fazer a segunda chamada dessa prova. haja calmante pra me segurar.

terça: duas provas nesse dia; Políticas Publicas e Intro.a Psi! na terça eu estava um pouco menos apreensivo. flui maravilhosamente na prova de P.P. me senti um pouco mais seguro e acho que consegui a nota pra passar nessa primeira etapa. I.P foi bem arrastada,por sua vez. foram dez questões TODAS discursivas e totalmente fora do contexto dado em sala de aula. o que me deixou puto da vida com o professor. resultado: embrometion total! acho que não me dei tão bem nessa. veremos.  :/

quarta: prêmio para a prova mais eloquente da season,pode entrar: filosofia. eu amo a matéria e a professora por sua vez. maaasss que prova amiguinhos, QUE PROVA! acredito que nessa eu tiro uma boa nota.

no pós prova,as pessoas estavam agitando para um after,mas logo depois rolou um sentimento  de “huumm,vamos deixar pra depois? hoje não vai rolar!”. compreensível! até por que teve gente que fez maratona de estudos,deu tudo de si para tirar a melhor nota e era nítido que a pessoa estava só o bagaço da laranja e sem condições alguma de fazer qualquer outra coisa que não fosse deitar e dormir. eu me incluo nessa!

eu me sinto destruído e com a sensação de que  um rolo compressor passou por cima de mim. a impressão que dá, é que tinha uma tonelada em cima da minha cabeça me pressionando psicologicamente a estudar mais e mais. fiquei noites em claro estudando ~ ou pelo menos tentando ~. tô me sentindo extremamente cansado e sem forças pra nada. quero dormir como se não houvesse amanhã.  

provas semestrais, não recomendo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ