me segura!

sábado, 7 de outubro de 2017

a semana de provas na faculdade não mexeu somente com o meu psicológico,mas também com meus horários. e se tem algo que eu detesto é perder a rédea das coisas que planejo,principalmente em se tratando de horários e compromissos. tive que faltar minhas sessões na terapia essa semana para poder me dedicar a estudar para as provas e tudo mais. e quando isso acontece eu a minha psicóloga temos o seguinte acordo; quando eu precisasse faltar, eu deveria avisar com uma certa antecedência pra ela ''segurar'' o meu horário para a próxima semana e a clinica não alocar ninguém. pois bem,assim eu fiz. avisei com dias de antecedência para não ter dor de cabeça futuras.  mas não adiantou muito. a  querida  acabou não reservando meu horário alegando esquecimento e como forma de consolo, ela me enviou uma foto pelo whatsapp com novos horários disponíveis totalmente fora de mão pra mim e perguntando se poderia me encaixar em algum pois a clinica tinha cedido o meu horário semanal para outro paciente. respirei fundo,muito fundo mesmo,e respondi que não! ela calou-se e não me respondeu mais. naquela hora me subiu um mix de vários sentimentos ruins e uma vontade de chorar de tanta raiva que estava sentindo. larguei o celular longe e fui pra um cantinho da sala e fiquei fazendo exercícios de respiração pra me acalmar e voltar ao meu estado normal.

resumindo: parecia que eu estava adivinhando durante toda a semana que eu iria me aborrecer com alguma coisa. meu humor estava oscilando demais e agora eu sei o motivo. por que eu me irritei e não foi pouco. ainda bem que hoje eu vou a uma ~ balada ~ extravasar  toda essa energia carregada que acumulei durante essas quase duas semana. sai de mim urucubaca


UPDATE [20:32h] : ela está conversando neste exato  momento comigo e esta tentando consertar a cagada que fez. está querendo me encaixar pra um único horário (eu faço dois seguidos). estou começando a ficar irritado. OREMOS!

 .

Um comentário :

  1. tava justamente escrevendo sobre isso agora: como odeio lidar com problemas que não criei, que, ao contrário, fiz todo o possível para evitar, mas infelizmente tem vezes que sobra pra gente a falta de competência dos outros. tomara que ela consiga arrumar seu horário!

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ