O COMEBACK É REAL OFICIAL.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

13 de dezembro de 2019.

os boatos e burburinhos sobre uma possível vinda dela para se apresentar no Brasil em um festival que celebra a representatividade feminina bombaram e todos nós (fãs) ficamos especulando: "será? será mesmo que ela vem?". até que às onze da manhã do dia treze, sexta-feira, finalmente a primeira atração do festival foi anunciada e sim nossas suspeitas estavam confirmadíssimas. sim,ela vem! todos em festa e comemorando esse momento que era só nosso (dos fãs).

quem me conhece sabe o quanto eu amo a Kylie Minogue e como esse anuncio da vinda dela ao Brasil pegou a todos de surpresa mas que apesar de tudo, foi algo bastante aguardado e muito especial para mim.

foram onze anos de espera. onze anos que eu perdi a oportunidade de conferir isso pessoalmente e não pude por algum motivo que agora eu não me recordo.

mas espera aí, quem é Kylie Minogue, José?






lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu ouvi a icônica can't get you out my head tocando na rádio. aquela música grudou na minha cabeça e nunca mais saiu. naquela época (2001) informações sobre artistas eram escassas e eu lembro que eu demorei um bom tempo até descobrir quem era a cantora dona daquela voz doce e sexy. e então um belo dia meu pai resolveu comprar o cd e me presenteou com ele. e lá se vão dezoito anos desde que me tornei fã da primeira princesa do pop. por que choras britney?


ps: madonna, eu te amo. mas kylie é a primeira no meu coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ