sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Das coisas boas que a fotografia nos traz, com certeza, conhecer pessoas e trocar experiências é uma das melhores partes desse trabalho. 


Há duas semanas eu fotografei uma colega do trabalho, tal qual como mencionei aqui. E de lá pra cá, eu percebi uma pequena mudança em meu comportamento. Muito devido a troca que eu e esta pessoa tivemos durante a nossa sessão fotográfica. Houve muita sinergia e muita conexão. Percebi que assim que terminei de fotografa-la um gatilho foi ativado para que coisas como; meditação, yoga e coisas do gênero ganhassem uma certa relevância no meu dia a dia. De lá pra cá, eu medito todos os dias por pelo menos cinco minutos. Isso tem me ajudado com questões da minha ansiedade. Me ajuda a me concentrar melhor e pasmem, até dormir bem..


E ainda dizem que a vida é um mero acaso. Não. Não é. Tanto não é que esta semana esta mesma pessoa me chamou para um jantar em sua casa. A princípio eu pensei em recusar o convite, mas pensei melhor e achei não fazer isso pois seria uma tremenda desfeita.


O jantar foi uma forma carinhosa e um gesto muito bonito por parte dela como forma de agradecer pelo convite feito para ser fotografada. Essa minha colega (agora posso chama-la de amiga) mora em um lugar dos sonhos, atrás de uma reserva ecológica e uma praia particular. Lugar onde fizemos as fotos. Tem tudo a ver com a vibe dela. O lugar é tão convidativo que é impossível não relaxar e ficar a vontade .


Conversamos por horas a fio, e o teor da maior parte da conversa era sobre o trabalho e os nichos que nos permeavam e o quão abusivo e tóxico o ambiente de trabalho pode ser e como as pessoas adoeciam mentalmente ali. Enfim, foi uma grande lavagem de roupa suja, desabafos e confissões. Apesar de tudo isso, foi uma noite agradável.



E no fim, como chave de ouro, eu recebi este presente juntamente com um cartão com agradecimento. Sabe, coisas assim me fazem acreditar que existem pessoas que realmente enxergam na gente o nosso potencial e acreditam nisso. Esses pequenos gestos me fazem criar uma auto confiança no que eu faço e acreditar que eu estou indo pelo caminho certo. À ela, eu só tenho que a agradecer.



.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ