domingo, 5 de agosto de 2018

Finalmente depois de dois anos ininterruptos sem recessos, eu finalmente estou de férias! Mas não me animo muito, por que apesar de estar livre do trabalho, minhas aulas começaram na semana passada, sendo assim, não tenho como fazer grandes planos de viagem. Devo aproveitar de outra forma essas férias. Estava com saudades do ritmo frenético da faculdade, confesso.

Esse mês é aniversário do meu pai. Ele faria 6.4 anos esse ano.

Em agostos, irei me dedicar mais aos meus projetos pessoais na fotografia e fazer mais saídas fotográficas. Estou empolgado com isso.

Esse mês eu pretendo voltar a praticar alguma atividade física. A principio eu penso em voltar a fazer CrossFit (sdds 2015) . 

Estou orgulhoso de mim mesmo, estou conseguindo dormir cedo o que significa: acordar mais disposto e menos cansado e apático no dia seguinte.

Estou virando um dorameiro oficialmente. Hahaha. Inclusive fica a minha dica de dois dramas (esses dois) ótimos que eu acabei de acompanhar e que tem disponível na Netlix.  No inicio a narrativa é um pouco confusa de compreender, mas aos poucos você começa a entender a trama e acaba se afeiçoando aos personagens com muita facilidade. Se algumx leitorx do blog também for adepto e quiser me apresentar algum dorama de comédia/drama/suspense, sinta-se à vontade para me indicar o que tem te cativado no momento. :)

Um comentário :

  1. Vc tem certeza que quer entrar nesse mundo dorameiro? É um caminho sem volta, rs
    Sugiro ver My Only Love Song, Pretty Noona Who Buys Me Food, Oh My Ghostess e já que viu Reply 1994 veja o 1997 também, todos têm na Netflix.
    Têm os clássicos mas acho que são um pouco velhos demais como Coffee Prince e Boys Over Flowers. A Korean Odyssey eu amei mas aí vai se vc curte um estilo de história fantástica que lembra mangá.
    Daqui a pouco tá assinando DramaFever e Viki e vai acompanhar os mais atuais.
    Bem vindo ao mundo dorameiro.

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ