TIPO, SEI LÁ...

terça-feira, 12 de junho de 2018


é dia dos namorados, e na madrugada de hoje eu fui pedido em namoro por ele. eu deveria estar feliz e radiante com um pedido desses, afinal, era o que eu estava buscando. e vindo de uma pessoa tão dedicada e apaixonada por mim como é o G, isso teria tudo pra ser meu sonho de princesa. mas não é. 

é estranho dizer isso, mas eu não estou feliz por estar num relacionamento sério. me sinto completamente pela metade.  saindo de uma situação que ficou no ar com o outro cara e que até hoje não se resolveu. mas ao mesmo tempo eu penso que não posso ficar parado no tempo esperando que as coisas se resolvam sozinhas. eu precisei mudar para que as coisas mudassem também. eu tive que ir buscar minha felicidade e me dar essa chance de m novo recomeço.
pela primeira vez, eu estou no lugar da "caça" e tentando me adaptar a isto. é um pouco difícil pra mim confesso, mas eu quis arriscar. 

por mais que o G. seja uma pessoa excepcional, que me trata como um verdadeiro rei e tudo mais, eu ainda sinto que falta algo. que está incompleto. ele é um pouco mais novo do que eu, um pouco menos experiente também. em diversas situações e conversas eu me sinto como um "pai" e não como um namorado propriamente dito. não sei, mas acho que não estou tão entregue a esta situação da mesma forma que ele está. quem sabe uma hora isso muda? 

é aquele velho ditado: pessoa certa, no lugar certo, mas no momento errado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ