DANDO A VOLTA POR CIMA

domingo, 22 de abril de 2018

A vida tem dessas surpresas bem loucas, né? Até uma semana atrás eu tava na fossa, no fundo do poço. E hoje, eu tô renovado em Cristo, tô outro (Graças a Deus) .Acreditem vocês, mas acho que estou superando muito das coisas que vivi nos últimos tempos. Eu costumo dizer para as pessoas quê: "Se você não deixar essa energia fluir pro Universo, ele não tem como agir para que as coisas deem certo pra você." E de certa forma, eu acabo dizendo isso pra mim mesmo. E dito e feito. A partir do momento em que eu deixei muito dos sentimentos que estavam aprisionados dentro de mim saírem e fluírem pro cosmos, as coisas começaram a andar maravilhosamente bem. Tanto que na ultima semana, eu conheci uma pessoa e estamos nos conhecendo desde então. Ele tem me feito tão bem, tem grandes chances desse flerte dar em namoro futuramente. Acredito que no decorrer do tempo, eu fale com mais calma sobre ele aqui no blog. Por ora, acho que só isso. Eu só queria deixar registrado que, não desistam de tentar, não deixem que a maré desanimem vocês, acreditem, persigam os seus objetivos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ