BURN BITCH,BURN!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O mundo dos sonhos é um bagulho muito doido, né?  Vocês já tiveram algum sonho maluco?  Eu já, e foi nessa noite.

E ele foi assim:

No sonho eu estava no meu local de trabalho (!!!) e meu ex-professor  surgia do nada, todo blasé e logo em seguida aparecia um xará dele, um conhecido meu e o ex-marido desse xará (!!!) (ps: nenhum desses dois tem ligação com o ex-professor), e os três saíram do meu departamento na maior intimidade e foram pra rua. Nisso, eu fui atrás pra ver qual era o caô, e vi os três no maior esfrega esfrega num canto escuro do muro do lugar onde trabalho. Fiquei assistindo aquilo morrendo de ciúmes (logo eu, o desapegado!) dele com aqueles caras bonitões e saradões. Sai dali mordido e com muita raiva. Eu fiquei tão puto com aquela situação que desejei que eles queimassem vivos ali mesmo. Minutos depois o muro aonde eles estavam escorados se pegando desabou em cima deles e eles entraram em combustão instantânea logo em seguida!
acordei e fiquei tipo: "wtf?"

Quando eu acordei, foi impossível não associar o tal sonho a esta cena de AHS.
Conversando com ela sobre esse sonho bizarro, cheguei a conclusão de que há coisas nessa história que estão mal resolvidas e que precisam ser pontuadas o mais rápido possível. Os sonhos sempre falarão muito mais sobre nós mesmos do que do outro propriamente dito. São avisos do subconsciente de que algo precisa ser mudado.




No mais, não posso negar que durante o sonho, eu não senti uma pontinha de prazer em vê-lo queimando. Hahahaha.

Um comentário :

  1. Olha.. meus pesadelos atualmente envolvem os prazos no trabalho. Cheguei ao cúmulo de sonhar que estava pegando um ônibus em um lugar que não era o de costume para ir para o escritório e me questionei no próprio sonho como eu havia parado lá. Tentei recordar o momento que tinha saído de casa, se tinha dito tchau pro meu marido, fechado o portão, etc.. Até que me dei conta que estava em um sonho e acordei segundos antes do despertador tocar. Ninguém merece.

    Bom ano novo pra você, com mais sonhos bons e menos pesadelos! ;)

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ