SEASON FINALE.

domingo, 31 de dezembro de 2017


Eu vejo inúmeras pessoas desejando que o ano acabe alegando que 2017 não foi um ano bom por N motivos. O que me faz pensar o porquê disso? Logo, chego a concisão que só não foi um ano do jeito que elas realmente almejavam por que provavelmente não correram atrás para concretizarem seus objetivos. Certo? Certo!

Que 2017 foi isso, um ano cheio de eita atrás de eita, ninguém pode negar que foi.  Mas que também não foi um ano de todo ruim. Eu sou muito, muito grato pelo ano que tive.

2017 foi um ano de muito aprendizado. Muito mesmo. E também foi um ano de superação pessoal e de muitas provações no trabalho. Todas superadas com louvor. Mas que no fim, tudo colaborou para dar certo.

E o que dizer das minhas conquistas?! Conquistas em termos pessoais de grande importância para o que serei daqui por diante. E das pessoas que o destino se encarregou de colocar em meu caminho!? Todas com seus papeis devidamente desempenhados com muita  maestria para que o meu ano fosse o que foi. Muito obrigado pessoal!

2017 foi o ano onde eu vivi altos e baixos no campo sentimental, onde eu aprendi a lidar melhor com os meus sentimentos e como eu os sentia. Aprendi a tomar as decisões certas sem trocar as mãos  pelos pés. Aprendi também a não guardar mágoas de coisas/pessoas que não deram certo e deixar partir o que não quer ficar.  E acima de tudo e mais importante, me libertei de sentimentos que me aprisionavam por anos!

Entrei finalmente pra faculdade, no curso que sempre sonhei em fazer. Com o incentivo e apoio de uma das personagens mais emblemáticas dessa temporada dois mil e dezessete. E já tenho planos maiores para 2018.

Em 2017, eu fui viver a vida na terra dos adultos, quando decidi ir desbravar novos horizontes sozinho. Mas apesar de ter falhado, eu ainda voltarei a fazer uma nova tentativa em 2018. E dessa vez, pra ficar!

Então é isso..
Chegamos no último episódio dessa temporada que pra mim, teve um ótimo desempenho.

E que venha 2018, com um novo enredo, novos personagens e novas aventuras. Amém!

Um comentário :

  1. Que 2018 venha repleto dos frutos resultantes dos aprendizados de 2017!

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: JOSÉ