desapegando de amores confusos e o retorno de saturno

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

 [14/09/17] -  DESAPEGANDO DE AMORES CONFUSOS.

eu havia te dito que sonhei com você noites atrás - e foi um sonho muito bonito apesar de triste -.

e o interessante é que eu ainda não tinha tido um único sonho contigo antes.

eram 4 meses de investidas pesadas e jogo aberto e muito transparente em que me rasgava por inteiro pra você. eu estava afim de construir algo real oficial contigo. de verdade.

4 meses sufocando crises de ansiedade. 4 meses administrando meus altos e baixo e matando um leão por dia,isso tudo sem demonstrar um milésimo do turbilhão emocional que se passava aqui dentro do peito. foi foda aguentar isso tudo! mas disso tudo eu tiro grandes aprendizados,tenha certeza disso baby.

e você? apesar de muito gentil,sempre tinha uma desculpa na ponta da língua para me dar. eu deveria ter lido os teus sinais desde o inicio,fui um tolo. e me sinto um tremendo idiota agora.

vai passar.

o que me conforta é que eu fiz a minha parte! meus 50% estavam lá demonstrados a todo instante pra que você pudesse ver. 

por fim,você me responde dizendo:

"Pra mim é ótimo saber que você está por aqui. Esse lance de gostar no sentido de relacionamento é algo que eu não quero no momento.Gosto de você no que diz respeito a pessoa incrível que tem demonstrado ser pra mim.Isso me faz bem."

você demorou todo esse tempo pra falar isso? por que não me economizou lá no inicio antes d'eu ter entrado nesse furada que era você,queridão?

as suas mensagem no WhatsApp pós textões no facebook ainda estão pendentes de respostas. sua "preocupação" - como você colocou -  não me comove e tão pouco me interessam neste momento. preciso me recuperar e organizar minhas ideias.me afastei por hora de você para o meu bem estar. preciso desafogar de você. preciso achar meu eixo. preciso apagar suas lembranças da minha cabeça.

e eu sei que vou conseguir.

                                        
 chateadíssimo.  :(

*****


[14/09/17] - O RETORNO DE SATURNO.

universo,não satisfeito em me fazer de trouxiane, no meixxxmo dia me traz de volta uma pessoa que eu já tinha  dada como superada. daí eu te pergunto: você tá fazendo um jogo comigo garota?

eu já tinha colocado - contra vontade - um ponto final,e não tinha mais nenhum fio de esperança de que um dia você pudesse manter o mínimo de contato.

mas você resolveu dar as caras em forma de singelo"like" no Instagram. logo agora? quando o dia foi um dia daqueles?

isso me pareceu um sinal de alguma coisa...mas de quê? não sei!

admito que fiquei surpreso. fui conferir o teu perfil e constatei que você ainda me segue no Instagram.

me pergunto... o que te fez surgir assim,do nada?e justamente no meio desse turbilhão todo? nunca saberei!

retribui ao like curtindo a tua ultima foto e notei que você está mais bonito. sorri lembrando com saudade das noites que virávamos sentados no meio fio da calçada conversando trivialidades. era tão bom ter a tua companhia.

fico feliz por você ainda lembrar de mim,apesar de tudo.

bateu uma saudade forte aqui.. :(








Um comentário :

 
LAYOUT BY: JOSÉ