DEIXA QUEIMAR SOZINHA

domingo, 16 de setembro de 2018

Essa semana chegou no departamento uma funcionária nova. Uma mulher de uns quarenta e dois anos aproximadamente, bastante simpática até. Nos primeiros dias eu não tive muito contato com ela por desencontro no nosso horário. Fui encontrar e conversar com ela na quarta-feira efetivamente. E em setor público a fofoca corre como rastro de pólvora, e foi o que aconteceu. Na quinta feira, eu encontro com um amigo em comum com a cidadã e ele me pergunta se ela estava trabalhando comigo agora. Eu disse que sim. Comentei com ele as minhas primeiras impressões sobre ela  e os comentários dos outros funcionários em relação à ela. Então ele não perdeu tempo em falar :

- José, presta atenção! A P. já 'rodou' meio mundo, e não sei como ela foi parar lá com vocês. Porque tecnicamente ela não deveria estar lá.

Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha e então ele continuou:

- A P. é uma funcionária muito problemática nunca durou em setor nenhum para qual era mandada. Não sei como a *JujuCarente (chefe imediato) aceitou ela!? Ela está trabalhando no horário x com o *cripta, *tia nastácia e o *tio chico?  *riso de deboche* E eles estão gostando dela? Deixa o trabalho começar a vir, e ela deixar acumular e sobra pra eles pra você ver só. Vamos ver se esse 'gostar' todo vai continuar .

*apelidinhos carinhosos que dei para os outros funcionários do setor, é o meu jeitinho. contém imagens.

Depois disso, procurei não ficar influenciado pelo o que ele disse sobre a cidadã, mas no dia seguinte não deu outra. Ela começou a mostrar traços de que aquilo tudo o que o meu amigo havia me dito era verdade. Tentei ensinar algumas coisas e ela ficou enrolando, enrolando, enrolando, ficou de papo no telefone quase que o período todo de trabalho e quando desligava e eu tentava retomar de onde paramos ela alegava que precisava esticar as pernas (hahaha,sério) e simplesmente levantava e saia da sala me deixando com uma baita cara de alface falando sozinho. Resumindo, se o pessoal do outro turno resolver 'queima-la' dessa vez, eu não vou me opor não. Vou deixar o circo pegar fogo e ainda vou assistir tomando uns bom drinks de quebra. Por que se tem algo que eu detesto é gente folgada.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ