domingo, 10 de fevereiro de 2019

eu queria escrever sobre você hoje, mas eu ainda tenho poucas informações relevantes pra poder compartilhar. eu quero ir com calma, quero te provando bem devagar. você é interessante demais pra ser degustado de uma vez só. mas pode ter certeza que não faltarão oportunidades de falar sobre você neste blog. tenha certeza disso, boy.

***

voltei com tudo essa semana no trabalho. muita coisa pra fazer e quase sem tempo pra nada. gosto assim, sabia? se tem coisas que eu detesto no trabalho é procrastinar. gosto de ver as coisas andando e sendo concretizadas. ter contato com o publico faz o meu sangue correr nas veias de uma forma inexplicável.

o ano começou com uma baixa (deliciosa) na equipe, e já tô sabendo que outra será dada em maio. aos poucos a configuração do meu setor de trabalho está mudando, e eu quero estar lá, de camarote vendo essas mudanças acontecerem pouco a pouco.

***

faculdade,né? essa semana as aulas também começaram, e minha grade curricular este semestre está mais bagunçada do que vida do Neymar. eu preciso ajeitar issodaê. diferentemente dos outros períodos anteriores, esse eu iniciei um pouco muxoxo. desmotivado.  fui em um único dia da semana em uma aula que é  lecionada justamente pelo meu ex-crush (o professor). logo o cara que eu tô mais do que nunca querendo evitar por motivos de sou mais e melhor do que a situação que você me colocou.

***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: JOSÉ